segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O jumento atômico no ar (áudio)



Clique em Play e arroxe...

Rocky Balboa, Raires Silva e o mais novo integrante do programa: O Fantasma.

Demorou mas chegou! 

Tá aí o áudio do programa desse sábado 27-10-2012.

Raires Silva foi a entrevistada da vez! 

Ela falou sobre Luan Santana, o noivado com o cantor e como se sentiu depois que descobriu a traição! Além dela, também participou do programa o mais novo integrante do Ojumento: o Fantasma! 



Escute e tire sua própria conclusões...


E próximo sábado tem mais... Ou não.


Ps.: Parece que esse fantasma é meio "coisado", né?

Um comentário:

Ellen Samille disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito engraçado!!!
kkkkkkkkkk
Tou perdendo essas resenhas em Apodi
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcadores