sábado, 10 de março de 2012

Veja uma postagem minha de 2 anos atrás...


Um "GPS", por favor.

Eu tenho certeza que Apodi é a única cidade do mundo que anda em círculos, no que se diz respeito a política. É verdade! Estamos perdidos e não sabemos para onde ir. Tentamos seguir outro caminho, mas quando notamos passamos pelo mesmo ponto várias vezes... Sempre os mesmos políticos que mandam e desmandam no eleitorado apodiense. Até um "certo veim" quer voltar ao poder, ou seja, se brincar vamos voltar para o mesmo "ponto" de muitos anos atrás.

Então, você não acha que esse ano é hora de entregarmos um "GPS" para Apodi e esperar que ele tome o caminho certo e deixe de andar em círculos para o resto da vida? Já está mais que na hora da gente pensar nisso, não acha? Pois é... Mas, ainda está cheios de "caras" por aí que não concordam com isso e preferem que o povo deve dar o seu precioso voto para "esseszinhos" que vêm de fora e que, todo mundo já sabe, só vão voltar aqui em 2014 para pedir, novamente, o seu voto...

Postagem feita no dia 31 de maio de 2010

****
Interessante como as coisas em Apodi, realmente, andam em círculos. A mesma postagem que fiz há quase dois anos atrás serve, perfeitamente, para os dias atuais. Igualzinho. A única diferença é que esse ano a eleição é municipal.

Cada população tem os políticos que merecem. Fato.

Nenhum comentário:

Marcadores

Etiquetas